Luiz Henrique Daýcker é alvo de Homofobia no Facebook.

Luiz Henrique Daýcker: Como é conhecido no Facebook por pessoas da comunidade LGBT+, milita desde 2014 diante de suas redes sociais tentando chamar atenção de um público alvo em questão a casos de homofobia na Internet envolvendo toda a comunidade LGBT+. 
Luiz, e fundador do Projeto: Homofobia Zero. E foi ganhador em Ribeirão Pires de um prêmio LGBT+ onde desfilou no dia 10 de Setembro de 2018.
 Beirando já os 10 mil seguidores em seu Facebook, Luiz se diz muito feliz. Porém ontem acabou recebendo bastante ataques em sua conta, ataques homofóbicos por pessoas nas quais se dizem apoiadores de Bolsonaro. Segundo informações após milhares de denúncias o perfil não está mais ativo no Facebook, mas Luiz pretende procurar seus legais direitos.
 Mês passado Luiz nos disse um fato que aconteceu com ele em um Posto de Combustível em sua cidade Praia Grande - SP ele disse: "Eu estava passando próximo a um posto de combustível a noite por volta de umas 21h40 da noite onde eu ia comprar uma cerveja num bar, quando que não o segurança do posto de combustível me viu mechendo em meu cabelo e começou gritar dizendo que eu deveria morrer e apanhar para aprender a ser homem, eu diante tudo isso não me calei, voltei falei um monte, mas o moço será processado em breve." Diz Luiz.
Hoje cedo ele postou em sua rede social o ocorrido, e prints no qual mostra o indivíduo ameaçando ele com comentários de ódio.

Luiz ainda diz: " Como diz Pabllo Vittar, estamos longe de viver num país aberto, livre, honesto, e igual, onde toda forma de amor seja respeitada e valorizada pelas pessoas, um país onde viva pessoas que se ame e não um país totalmente "Homofobico, Racista, Machista e cheio de pessoas com ódio." Acrescentou Luiz dizendo!!

Luiz, todos nós desse site aconselhamos você ir atrás de seus direitos, pois você tem, e nos estamos juntos contigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De volta, O Gay de Direita diz estar bem sobre Recaída depressiva "Mudarei o mundo..."

Luiz é o único Gay de Direita no Litoral de São Paulo, diz pesquisa...

Gay de Direita lança canal no YouTube "Vou Abalar a Comunidade Esquerdista"