"Merecemos direitos iguais" Diz o #GaydeDireita em relação a mortes LGBT e Heterossexuais.

Luiz Henrique Zucker "Gay de Direita" fala sobre Mortes LGBT+ e mortes Heterossexuais no Brasil.

Em 2018 dados atualizados desde Janeiro até Junho mostra números onde 26,126 pessoas foram assassinadas no Brasil. 
26 mil em 6 meses desde do início do ano.


LGBT+: 153 LGBT+ foram mortos no Brasil em 2018 de Janeiro até Junho "6 meses" 
Um cálculo mostra que a cada 19 horas um LGBT e morto em nosso país. 

Nosso país infelizmente vive numa desigualdade social muito grande, onde grande parte de movimentos cita e pede direitos somente para pessoas de sexualidade diferente a de heterossexuais. Muitos nessa geração são contra, principalmente LGBT+ e Heterossexuais de direita, onde apoiam dizendo que direito deve ser para toda a sociedade independente de cor, raça, sexualidade, e etnia.

Na Comunidade LGBT+ comentários como esse onde vêem pessoas dizendo que LGBT+ são privilegiados, gera bastante polêmica onde eles mesmo rebate dizendo que não é privilégio que tem e sim direito que merecem, pois morrem apenas por amar uma pessoa do mesmo sexo. 


Gera bastante polêmica até porque bastante pessoas conseguem por si enchergar a desigualdade quem vem sendo gerada, mas não de agora e sim durante gerações desde de que muitos LGBT+ se assumiram publicamente.

Luiz Henrique Zucker o famoso Gay de Direita não poderia ficar fora dessa grande polêmica.


Ele disse: "Acho que todos nós merecemos direitos iguais, independente se morremos por amar, por nossa sexualidade, jeito afeminado, voz fina, ou até mesmo modo de se vestir. Como também por nossa cor, por nossa raça e por nossa crença. Independente! Merecemos direitos iguais, onde uma lei pudesse vir a valer para todos em geral, até porque morremos todos, ninguém é melhor que ninguém, ninguém é maior que ninguém. Seria um descaso e é ainda hoje pessoas tratarem todos nós LGBT+, Negros e Religiosos com leis onde nos protege de toda a sociedade, uma lei para cada movimento. Isso já prova o quantô preconceituoso são pessoas que lutam e criam essas leis, sabendo que uma já seria necessário para acabar e punir todos severamente."

Nosso país vive em um momento muito complicado politicamente falando. Mas nada e impossível para haver a mudança que começa através de nós. Não podemos deixar que a desigualdade fique acima de qualquer  problema que aconteça ou tenha em nosso país. Temos que agir! Juntos somos mais fortes. 

"Não importa se você é de Direita ou Esquerda, apenas ame o próximo, não pense somente em ti. Pense em todos nós! E pregue a igualdade que todos nós merecemos e seremos e teremos um país Unido e feliz novamente." Diz o #GayDeDireita...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De volta, O Gay de Direita diz estar bem sobre Recaída depressiva "Mudarei o mundo..."

5% dos Gays de Direita aprenderam a atirar e querem garantir a sua arma diz pesquisa.

Luiz é o único Gay de Direita no Litoral de São Paulo, diz pesquisa...