Meus avós viveram na Ditadura e estão vivos até hoje diz o Gay de Direita.

Meus avós viveram em tempos da Ditadura e eles me disseram que não sofreRAM nada nada com as consequências da Ditadura.
"Filho, vivi e muito, trabalhei, tinha minha casa própria, meu emprego de qualidade, um salário bom, e anadava na rua normalmente. Hoje não entendo essas pessoas que dizem que ditadura foi tortura, morte e etc... até onde sei eu via somente a polícia e o exército fazendo seu trabalho..."

Esquerda prega muita coisa falsa sobre a Ditadura, sobre coisas que não existiu, pessoas que cometeram algo e simplesmente pagaram por aquilo. 

A mídia está fazendo de tudo para destruí a mentalidade das pessoas e o respeito de cada cidadão. Então não de muita confiança ou será alienado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De volta, O Gay de Direita diz estar bem sobre Recaída depressiva "Mudarei o mundo..."

5% dos Gays de Direita aprenderam a atirar e querem garantir a sua arma diz pesquisa.

Luiz é o único Gay de Direita no Litoral de São Paulo, diz pesquisa...