#Polêmica: Página Gays Com Bolsonaro perde público e ameaça exclusão.

"Não é a primeira vez que isso acontece... avisamos ao nosso público alvo que estávamos perdendo seguidores e que estávamos planejando excluir à página."
Disse o Administrador da página.
 A página completamente "Gay" onde é a mais conhecida no Facebook e junta um público LGBT ao todo de 30% LGBT+ e 70% de pessoas Heterossexuais. Mesmo assim são pessoas de mente aberta, onde vê uma boa lutá da classe LGBT+ sendo de direita; algo muito novo!!

Hoje à página conta com 15.239 Curtidas. Mas segundo administradores no início do mês passado a contagem era de 15.297 Curtidas. Ao todo perderam sim mais de 60 Curtidas aí durante 1 mês.
A página é muito importante para o mundo LGBT+ assim pensamos nos, pois se trata de uma posição política, onde representa a maioria dos LGBT+ que por si tem um certo apoio ao Jair Bolsonaro e seu governo. Por perda de público a página ameaça deixar de funcionar e existir. Administradores e Editores reclamam e deixam claro que se continuar caindo a página será excluída permanente do Facebook, ou vai sair fora do ar... 
"As pessoas têm que #Compartilhar, fazer seu trabalho de bom cidadão! Somos novos nessa posição política e necessitamos de apoio de todos, uma certa união. Não adianta todos nós criamos um movimento político em prol de Jair Bolsonaro, e boa parte não ajudar nas divulgações que necessitamos."

Vamos fazer a diferença é mostrar que nos somos capazes e apoiamos o Presidente Jair Bolsonaro. Não queremos a exclusão da página! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De volta, O Gay de Direita diz estar bem sobre Recaída depressiva "Mudarei o mundo..."

5% dos Gays de Direita aprenderam a atirar e querem garantir a sua arma diz pesquisa.

Luiz é o único Gay de Direita no Litoral de São Paulo, diz pesquisa...