Jean Wyllys deixa cargo D.Federal e Gay de Direita reage dizendo "Ficarei no Lugar."

- Hoje soubemos que Jean Wyllys deixou seu mandato como Deputado Federal sendo o único Homossexual no Governo do Brasil assumido.
Segundo noticiários ele deixou por conta de ameaças e vai morar fora do país.
Luiz Henrique Zucker mais conhecido como Gay de Direita já estava de olho em algum cargo politicamente no futuro, porém sendo se direita.
Em sua Rede social após ver a notícia Luiz Henrique Zucker compartilhou um print onde mostra a Veja noticiando o caso onde aparece Jean Wyllys deixando seu cargo.
Luiz disparou comentando dizendo que não fará falta e que em breve será o Homossexual Deputado Federal que o país precisa e ainda disse mais, serei de Direita.

Aguardemos!! 💋

Comentários

  1. O Brasil não precisa de hossexuais na politica,nem tão pouco bissexuais ou heterossexuais ou brancos, negros, indios, mulheres ou cadeirantes, o que o Brasil precisa são de pessoas inteligentes que realmente estejam interressadas em fazer alguma coisa, em fazer a diferença, em trabalhar dentro da politica independente de seu estado ou da forma como vive porque pra mim toda esta colocação ai acima é a maior forma de discriminação

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

De volta, O Gay de Direita diz estar bem sobre Recaída depressiva "Mudarei o mundo..."

Luiz é o único Gay de Direita no Litoral de São Paulo, diz pesquisa...

Gay de Direita lança canal no YouTube "Vou Abalar a Comunidade Esquerdista"