Luiz é o único Gay de Direita no Litoral de São Paulo, diz pesquisa...

Conhecido publicamente como O Gay de Direita, Luiz vem enfrentando e quebrando barreiras, batendo de frente com qualquer que seja para defender e honrar seu país. Pedindo e não só lutando, mas fazendo a mudança acontecer...
 Diante a uma pesquisa por curiosidade no Litoral de São Paulo e onde mais de cerca entre 5 a 7 mil habitantes são Homossexuais, incluindo já Transexuais, Bissexuais e até mesmo Transgeneros.

Nossa pesquisa chegou a conclusão depois de 1 mês realizando que Luiz e o único "Gay de Direita" que declara publicamente apoio a Jair Bolsonaro. Sendo o 2 mais conhecido do país nesse assunto depois de Agustin Fernandez.
Seu trabalho em redes sociais como Instagram, Facebook, e YouTube, Vem chamando bastante atenção nos últimos dias, onde aborda vários conteúdos sobre amor, Deus, e Política. Acreditamos naquele ditado popular que diz que religião não deve se juntar com Política. Mas não é que o jovem sabe separar isso... haha!

Estamos acompanhando ele o máximo possível e orando para que consiga realizar seu sonho e venha ter bastante visibilidade e conseguir ser um grande Exemplo humano brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De volta, O Gay de Direita diz estar bem sobre Recaída depressiva "Mudarei o mundo..."

Gay de Direita lança canal no YouTube "Vou Abalar a Comunidade Esquerdista"